A nossa história

aluno-brincando-de-lego

A nossa História

O Colégio João Paulo II nasceu no dia 14 de agosto de 2008 com as valências de creche, pré-escolar e 1º ciclo do Ensino Básico.
Fruto de um sonho de família com o seguinte objetivo – educar para o futuro.
O Colégio é composto por salas didáticas, amplas e iluminadas, polivalente, espaço para recreio e lazer, biblioteca, refeitório e cozinha própria.
De salientar que todas as atividades são feitas, guiadas e coordenadas por nós.

WE ARE EXPERT

15 anos de Experiência em educação

Maecenas faucibus mollis interdum. Donec sed odio dui. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros.

Filosofia Construtiva

A nossa filosofia assenta numa visão construtiva e desta forma pretendemos continuar a fomentar a estrutura do “saber ao longo da vida” conferindo aos nossos alunos autoconfiança, autoestima e ferramentas essenciais para a sua desenvoltura cognitiva ao nível do futuro.

No que concerne à educação dos nossos alunos, é nosso lema base a preocupação por conferir aos mesmos, ferramentas de trabalho, empenho, dedicação interesse, rigor, respeito e sobretudo autonomia.

Pessoa por trás do sucesso

diretora-ana-fernandes
Ana Fernandes
DIRETORA

Bem-vindos ao Colégio João Paulo II

Temos muito orgulho na nossa escola que abriu as suas portas no ano 2008, há 15 anos que temos proporcionado o melhor da Educação.

Procuramos diariamente “Educar para o Futuro”. Somos uma escola privada e proporcionamos aos nossos alunos aprendizagens através de um ensino de excelência.

Acredito que o Colégio João Paulo II, oferece ao seu educando uma educação de excelência, onde os alunos são desafiados a obterem sucesso e a crescerem felizes num ambiente familiar.

A minha equipa e eu, convidamo-lo a visitar as nossas instalações para saber mais sobre a nossa maravilhosa escola e o que ela tem para oferecer.