Boas Vindas

Caros pais e alunos,

mais um ano letivo que inicia. A Direção e a Equipa Pedagógica dão as boas vindas a toda a Comunidade Educativa, na expetativa de um excelente Ano Letivo 2019-2020 para todos.

Um novo ano começa! Novas caras, novas pessoas, novos amigos... Uns que vão, outros que vêm!

Saudade, emoção, alegria, surpresa, entusiasmo! Tantos sentimentos para descrever um novo início. A vida é mesmo assim e, é por essa razão, que nós, Equipa do Colégio João Paulo II, também não baixamos os braços!

Um novo caminho queremos construir! Novos desafios, novas metas, renovadas estratégias... mas, sempre com a mesma vontade: continuar todos os dias a Fazer Crescer!

Bem Vindos à nossa Escola,

A Direção