Valências

ALOHA Arithmetic

Admission Close

O ALOHA é um programa de desenvolvimento mental destinado a crianças entre os 5 e os 13 anos de idade.

ALOHA Mental Arithmetic desenvolve a inteligência das crianças por ser um programa educativo baseado em três ferramentas-chave: o cálculo com ábaco, a aritmética mental e os jogos didáticos.

Um dos aspetos mais importantes do ALOHA Mental Arithmetic é o seu caráter lúdico e interativo. As crianças aprendem enquanto se divertem, graças a uma metodologia didática na qual o jogo tem um papel muito importante.

Os alunos de ALOHA Mental Arithmetic adquirem uma elevada velocidade e precisão na realização de operações aritméticas.

As principais habilidades que desenvolvem os alunos do programa são:

- Atenção e concentração

- Criatividade