Os nossos Serviços

Reconhecemos a dedicação, empenho e qualidade dos nossos colaboradores.

Transporte Escolar

O Colégio Joao Paulo II dispõe de uma viatura com 13 lugares para transporte dos nossos alunos entre a casa e o Colégio (e vice-versa) ou para pequenas deslocações em Visitas de Estudo.

Para mais informações entre em contacto connosco, estaremos ao seu dispor para satisfazer todas as sua duvidas.

Festas Aniversário

O Colégio Joao Paulo II dispõe do serviço de organização e animação de Festas de Aniversário. Este serviço inclui desde a elaboração de convites personalizados, à decoração, lanche, bolo e animação da festa.

Babysitting

O Colégio Joao Paulo II dispõe de serviço de baby sitting que pode ser requisitado pelas famílias, sendo prestado pelos técnicos que diariamente contactam com as crianças.