image
No Colégio João Paulo II, a principal prioridade é “educar para o futuro”, garantindo uma educação justa e saudável, tendo em conta as características e o ritmo individual de cada criança. Porque cada criança é um ser único, actor de uma história pessoal

As nossas Valências

Conheça aqui todas as informações sobre o que temos para si!

Creche

Jardim Infância

1º Ciclo

Atividades Extracurriculares

O CJPII dispoe de varios serviços e complementos que ajudam a enriquecer o crescimento do/a seu/sua Filho/a.

Desporto

Modalidades como o futebol, artes marciais, danças estao disponiveis para inscrição na Secretaria.

Guitarra e Piano estao disponiveis para inscrição na secretaria.

Dança

Modalidades como a dança, zumba, ginastica ritmica estao disponiveis para inscrição na secretaria.
Gostaria de conhecer o nosso espaço? Visite-nos!

Acordos:

Horário Colégio